Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

"COMERCIANTES JÁ COMEÇAM A DEIXAR LOCAL DA ANTIGA FEIRA E ONDE FUTURAMENTE SERÁ CONSTRUÍDO NOVO MERCADO DO JORDÃO"


                                          OS FEIRANTES E COMERCIANTES DA ANTIGA FEIRA DO JORDÃO, ESTÃO DANDO UM CREDITO DE CONFIANÇA A PREFEITURA DE JABOATÃO, E COMEÇAM A DESOCUPAR OS IMOVES QUE FICAM NO LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDO O MERCADO E A PISTA QUE FICA NAS MARGENS DO CANAL DO JORDÃO. COM ESSA ATITUDE DOS COMERCIANTES, A PREFEITURA DEVE CUMPRIR O ACORDO QUE FEZ COM OS MESMOS  E INICIAR IMEDIATAMENTE A CONSTRUÇÃO DO REFERIDO PRÉDIO ONDE FICARA INSTALADOS TODOS COMERCIANTES. A PREFEITURA DO JABOATÃO, DEVE TAMBÉM DÁ TODA INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA AOS COMERCIANTES NO LOCAL PROVISÓRIO ONDE ESSE PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS ESTÃO SE INSTALANDO.


Nenhum comentário:

Dilson Martins